Suporte Técnico N - Rio de Janeiro - Rj
BuscarVagas - Empregos e Consultoria Brasil
Descrição da Vaga
Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG); Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências; Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não evoluírem, após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área; Contri…
Publicado há 22 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach